domingo, 26 de janeiro de 2014

Como Usar Leggings

 



Oiie ,meus amores tudo bem com vocês?

Antes de começa a matéria queria fala, duas coisas para vocês.A primeira é uma explicação porque  estou muito tempo sei posta esse dias.Eu acho que já falei aqui, que o ano passado tinha terminado a escola né então?Agora precisou correr atrás de emprego e dos meus cursos, já que só o ano que vem
vou fazer a minha primeira faculdade.Espero que vocês me desculpe-me, e que compreender!
Agora a segunda notícia, é que vou fazer parte da equipe de postagem do blog : MB > http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2014/01/conhecendo-postadora-michelle-diniz.html
Gente fica na torcida por mim ta bom? ><


Agora vamos para o post de hoje>

O post de hoje vai se sobre Como Usar Leggings? Alias que não tem uma leggings no quarta roupa não é mesmo?

Qual é a definição da palavra Leggins ?

A palavra Leggings é inglesa,o Substantivo dela é feminino.E a definição da peça é,Calça justa,de tecido de malha extensível.
 Até que hoje em dias nós temos ela de farias maneira e tecidos.

Esse tipo de peça de roupa combina com quase tudo, que demos no nosso quarta roupa.Além dela ser bastante  confortável ao corpo.

                                                            Agora vamos para os looks 

                            











 é isso ai gente até uma outra #Beijocas. ahh.AS FOTOS SÃO DO GOOGLE COMO vocêS VER *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário