segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Respondendo Tag: 10 coisas que eu amo.

                                 


Oiee Gente linda,

Um otima Segunda-Feira para vocês!! E o mais legal é que volta só 2 dias para o Natal U.u kkkkk
Então muitas felicidades,amor,paz,saúde e sorte R$ kkkk
Vamos lá para o nosso post de hoje que é sobre as 10 coisas que amo.Recebi o post das 10 coisas que eu amo,Do blog Dreams of a girl obrigada meninas ... e  Mistério do Brilho 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O post se chama as 10 coisas que eu amo..
regrinhas:
- Dar créditos ao blog  Confie no Unicórnio
- Passar para 3 ou mais blogs.
- Avisar os blogs escolhidos.
- Não é obrigado a fazer
.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minhas Respostas:

  image 1.Amo Jesus potato amo minha fé e meus sonhos.

 image 2.Amo minha Familia e meus  Amigos Verdadeiros.


  image 3.Eu amoo de paixão fotografia,descobri que gostava de fotografia quanto mi deparei sempre olhando pela janela do carro,vendo tudo e todos.É a noite que fica mais linda ainda a cidade de São Paulo,com esses prédios e luzes nas ruas.

 image 4.Gosto de ouvir minhas músicas preferidas, olhando para o nada e me imaginando um outro mundo.

 image 5.Um dos filmes que eu mas gosto é A Espera De Um Milagre, Uma Prova DE Amor,Ela é O Cara,Pesadelo,Panico,Se beber,Não se case,Saga Crepúsculo,a Saga de JOGOS VORAZES , Melhor Amigo da Noiva ,e  O Diabo Vesta Prada....

 image 6.Amo quanto vou para casa das minhas primas e a milena,fica sempre falando história sobre a gente no futuro.I eu sempre mim imaginando  nas história dela é muito legal e ela é muito daletosa.

 image 7.Gosto de ler,mas só os livros que faz minha imaginação voar.

 image 8.Adoro a série The Vampire Diaries...

 image 9.Amo de Paixão, SORVENTE e CHOCOLATE,COCA-COLA e ÁGUA GELADA.

 image 10. Sou e amo se muito curiosa ... é issoooo  :)



 Os Escolhidos:

Jessica em Wonderland
My Dreams
Patricinhas Estilosas


Então é isso pessoal até Beijocas e Desculpa mais uma vez *-*









Nenhum comentário:

Postar um comentário