terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Altos e Baixos 2013 Tchau

       



BLOGAGEM COLETIVA: O que eu aprendi em 365 dias

Esse ano passo como se fosse um furacão na minha vida.Que mesmo que eu não quisesse mudar ia se obrigada a mudar,minha atitudes, meu jeito de ser com algumas pessoas que necessariamente não merece nada de mim,nem sequer um perdão.
O final de uma grande fase na minha vida, que chorei muito por te acabado nesse ano.Eu sei que nós alunos sempre fala ahh.. não vejo a hora de acaba essa escola chata,com essas mesmas  pessoas o tempo todo do meu lado (quero gente nova). Tudo bem gente ?!eu sei como é isso passe por isso,m ais no final de tudo você de certa  forma vai sentir falta de tudo que passo,Das pessoas chata da sua sala"quanto eu falo chata é realmente muito chatas mas quem não é?né?",Dos seus professores até  mesmo das aulas deles ,de seus amigos, dos gatinhos da escola,dos passeios escolares...Vou sertir muita falta de tudo e mais um pouco.
Esse ano, foi um ano de muito aprendizagem tando na escola, com o na vida pessoal .Aprendi que devo me ama em primeiro lugar e mi respeita, a cima de tudo.Ao longo dessa fase escolar, aprendi que não posso agradar a todos,fique de certa forma mais madura, e mais forte, aprendi e conheci pessoas maravilhosas e outras nem  tanto assim,aprendi a ama e a respeita as diferenças das pessoas, coisa que não  é fazer para ninguém,aprendi  a ama e a odiar,aprendi a sonha e confiar em mim mesma,aprendi que posso se uma pessoa melhor todos os dias da minha vida, e acima de tudo aprendi que Deus coloca pessoas certas em nossas  vidas. Com um unico objetivo  fazer a gente cresce e saber sobreviver a esse mundo. 
2013 foi um ano de altos e baixos,mas agradeço tudo mesmos de das coisas boas logico,como  as ruins .Agradeço a DEUS,minha Familía, aos Amigos,e Professores.Muito obrigado por fazer o meu 2013 especial. E que venha 2014 U.u 
Um Feliz Ano Novo 2014 <3   Beijocas 




2 comentários:

  1. Oii, tudo bem? Vim agradecer sua participação nos Micos das leitoras MB, e também vim te convidar pra você ver a página e a capa da magazine MB, onde está destacando a matéria na qual você está participando, espero que goste. Beijos & obrigada *--*

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2014/01/olha-o-mico-leia-o-mico-das-leitoras-mb.html

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2014/01/saiu-1-magazine-do-ano-2014-do-mb.html

    ResponderExcluir